domingo, 28 de fevereiro de 2016

Descubra como fazer que o Wi-Fi não consumir a bateria


Este Wi-Fi seria capaz de consumir até 10 mil vezes menos energia para funcionar. Ideal para filmes longos ou série do seu telefone.
Que o prazer vai em filmes futuros ou séries de telemóvel e de que não vai ser praticamente não é consumida bateria. Este parece ser, no futuro não muito distante. Um grupo de cientistas e engenheiros da Universidade de Washington desenvolveu um passivo Wi-Fi. Este é um tipo de ligação que utiliza até 10 mil vezes menos energia do que os métodos convencionais utilizados actualmente.
Esta inovação foi nomeado entre os 10 melhores avanços tecnológicos de 2016 pelo MIT Technology Review. Ao eliminar a necessidade de bateria, a responsabilidade Wi-Fi faria com que os dispositivos muito mais barato.
Use mil vezes menos energia do que outros tipos de conexões sem fio como Zigbee ou Bluetooth baixa energia. Além disso, é muito mais rápido: velocidade é 11 vezes mais elevadas do que as ligações Bluetooth.
"Nós queríamos saber se poderíamos conseguir transmissões usando Wi-Fi quase nenhuma bateria", disse Shyam Gollakota, um dos envolvidos no projeto. Ele acrescentou: "Isso é basicamente o que o passivo Wi-Fi alcançado: conexões sem fio que usam 10 mil vezes menos energia do que a melhor tecnologia disponível hoje."
Então você vai pensar como obter mais fora da bateria de exibição diferentes aplicativos podem ter seu celular:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É CAMPEÃO! Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013

Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013 Reviva a emocionante vitória do Brasil sobre a Espanha na final da...