quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Como Conquistar Uma Mulher Para Namorar?




Chega um momento na vida em que pegar mulher por pegar vai ficando chato e sem graça. É claro que a solução para este problema não é o celibato, mas, sim, abandonar as gatas para ficar com “A GATA”. A grande questão é que chegar em uma mina para ficar é uma coisa, agora conquistar uma mulher para namorar, é outra completamente diferente.

Alguns homens têm dificuldade nesse cenário, pois estão tão enferrujados quando o assunto é conversar mais sério para conquistar uma mulher para namorar, que precisam de uma ajuda externa.

Este post é para você que não sabe como conquistar uma mulher para namorar.

Pequenos e trabalhados flertes

Comece com pequenos flertes como um sorriso e algumas frases amigáveis para iniciar a conversa. De pouco em pouco vá se aproximando dela conforme o papo flui. Não arrisque nada muito pretensioso como um beijo sem aviso em apenas alguns minutos de papo, não tenha pressa.

Se a gata estiver com as amigas, seja uma pessoa agradável e demonstre bom humor com todas. Faça amizades, porém mantenha seu foco nela, para não gerar a impressão errada de que está interessado em uma de suas amigas.

No flerte não evoque seu passado e nem o dela em termos de relacionamentos. Concentre-se no agora. E assim que tiver uma abertura, marque um programa com ela para outro dia. Isso é até mais importante do que beijá-la logo no primeiro contato, pois o segundo encontro demonstrará interesse dela para algo mais.

As famosas indiretas

Muito bem, se a ideia agora é namoro e não apenas amizade ou uma simples “ficada”, algumas informações devem ser passadas e colhidas no processo. E, de forma alguma, isto pode ser feito com a velha fórmula: chegar do nada e ir direto ao assunto (isso não funciona) o correto é ir aos poucos, usando uma boa lábia que deixe ela atraída e dependente da sua atenção.

As indiretas são ótimas jogadas para as mulheres que acabou de conhecer. Se estiver ficando com alguma gata e quiser algo mais, pergunte algumas coisas antes, tais como se ela está afim de algo mais sério no futuro ou se quer apenas curtir por enquanto.

Indiretas também servem como um expediente excelente quando o assunto é conquistar uma amiga para namorar. Com elas, é possível expressar seus sentimentos sem deixar claro a quem ele se direciona. Deste jeito você consegue descobrir se sua amiga está interessada em ti antes de revelar suas verdadeiras intenções.

IMPORTANTE: O foco das indiretas é não se apressar. Caso uma mulher se sinta invadida, irá embora. Mas a indireta fornecerá as informações necessárias para o próximo passo.

Utilize seus outros talentos

Eis uma dica valiosa que você dificilmente irá encontrar em outro lugar: por que não tenta conquistar uma mulher para namorar com seus outros talentos? Mas quais outros talentos? Todos que você tiver como pessoa e como homem.

Sabe dançar? Então leve-a para dançar, as mulheres adoram. É designer gráfico? Faça algo criativo e mande para ela. Foque na criatividade e nada de pieguice. É bom na cozinha? Faça um jantar a dois. Sabe tudo de cinema? Escolha um filme e disserte por horas a fio sobre o assunto. Mulheres para namorar e que pensam no futuro, amam homens que sabem usar talentos.

Enfim, use seus outros talentos do cotidiano para surpreender e conquistar a gata. Além da atração física, ela sentirá admiração e verá nessas ações uma mensagem clara de que você é o cara para ser seu namorado.

Abandone a pecha de “pegador”

Este é um passo muito importante, principalmente quando a mulher que você deseja conquistar estiver presente há muito tempo em seu círculo social. Com certeza ela sabe de muitas das suas aventuras e nunca irá namorar uma pessoa na qual não passe confiança.

O mesmo vale para mulheres recentes em sua vida. Afinal, vivemos na “era da informação” e todas aquelas páginas, comunidades, fotos, curtidas e as mais de mil mulheres presentes em sua página precisarão de uma “limpa” antes de começar a namorar com uma mulher que, sem dúvida, vai querer entrar de cabeça em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É CAMPEÃO! Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013

Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013 Reviva a emocionante vitória do Brasil sobre a Espanha na final da...