quarta-feira, 13 de julho de 2016

Confirmado: Samsung Galaxy Note7 será apresentado no começo de agosto

nalmente temos uma data para conhecer o top de linha mais poderoso da Samsung, o Galaxy Note7. Sim, se você percebeu a mudança na grafia, já é a primeira novidade indicada pela Sammy. O evento Galaxy Unpacked 2016 vai acontecer primeiro em Nova York, EUA, ao meio dia, no dia 2 de agosto — e o TecMundo vai fazer uma transmissão ao vivo do evento.

A Samsung também anunciou que um evento também será realizado no Brasil no mesmo dia e no mesmo horário, no Rio de Janeiro.

O anúncio traz mais explicações: "Você pode estar curioso do motivo de ser chamado Galaxy Note7 em vez de Galaxy Note6. Existem algumas razões. Primeiro, o Note7 vai complementar nossos Galaxy S7 e S7 edge, e unificar o nosso portfólio. Segundo, o Note 7 vai minimizar a confusão sobre as últimas tecnologias móveis da Samsung e entregar um alinhamento total com a linha Galaxy S".

Mais para baixo, vamos comentar sobre os rumores do smartphone grandalhão. Contudo, alguns pontos já esperados foram confirmados pela Sammy:

"Com mais funcionalidades na S Pen e na tela grande, o Galaxy Note7 é um poderoso instrumento para realizações e autoexpressões, sendo feito para aqueles que querem tirar o máximo de seus celulares — e suas vidas. O Note7 irá ajudar as pessoas a fazerem mais coisas no trabalho, em casa e em qualquer lugar. Não conseguimos esperar para fornecer mais detalhes!".

Convite evento

Hardware e aparência

Recentemente, fotos vazadas do smartphone foram divulgadas no Twitter. Conforme as imagens, a Samsung deve disponibilizar o produto em três cores: Black Onyx (preto), Silver Titanium (prateado) e Blue Cora (azul).

Além disso, é possível notar como fica a provável tela de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (2560x1440 pixels) no corpo do aparelho. Veja as imagens:

Imagens vazadas


Outros rumores também tocam no hardware do Note7. Com bastante poder de fogo sob o capô, o celular da Sammy deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 823, 6 GB de memória RAM, câmera de 12 MP e certificação IP 68.

Abaixo, você confere a lista de especificações técnicas que deve ser oficialmente confirmada no dia 2 dse agosto pela Samsung.
Mais imagens

Samsung Galaxy Note7

Tela: 5,7" Quad HD (2560x1440 pixels, 506 ppi)

Processador: Qualcomm Snapdragon 823

RAM: 6 GB

Armazenamento: 32/64/128/256 GB

Câmera traseira: 12 MP

Sistema operacional: Android 6.0.1 Marshmallow







Matéria de TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É CAMPEÃO! Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013

Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013 Reviva a emocionante vitória do Brasil sobre a Espanha na final da...