sábado, 5 de março de 2016

Fiat diz para Apple não construir um carro sem ajuda de montadoras

Fiat diz para Apple não construir um carro sem ajuda de montadoras




Os rumores de que a Apple estaria desenvolvendo um carro próprio voltaram a surgir e estão cada vez mais fortes. Em conta disso, Sergio Marchionne, CEO da Fiat, disse durante o Salão de Genebra que a Maçã não deveria tentar construir um veículo sozinha — ou seja, sem a ajuda de montadoras.
Marchionne indica que é interessante para a Apple utilizar a expertise de companhias já estabelecidas do que se jogar em uma área completamente nova, segundo a Reuters. Porém, de acordo com várias declarações anteriores, a Maçã já contratou centenas de funcionários e especialistas da indústria automotiva.
"Se eles têm qualquer urgência em fazer um carro, eu aconselho que eles se acalmem e esperem até essa sensação passar. Doenças como essa vêm e vão, você vai se recuperar delas, elas não são letais", teria dito Marchionne aos presentes, como uma dica para a Apple não correr em direção ao mercado de automóveis.


E o Apple Car, sai ou não sai? comente aqui em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É CAMPEÃO! Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013

Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013 Reviva a emocionante vitória do Brasil sobre a Espanha na final da...