segunda-feira, 7 de março de 2016

The Division, da Ubisoft, é destaque nos lançamentos da semana

The Division, da Ubisoft, é destaque nos lançamentos da semana

Os primeiros lançamentos da semana chegam aos principais consoles, entre eles The Division, da Ubisoft. O aguardado game de estilo MMO passou por fases beta nos últimos dias, mas agora desembarca oficialmente no Xbox One, PS4 e PC. Além dele, há outros destaques neste mesmo período – o novo Hitman e o capítulo da trilogia Fire Emblem do Nintendo 3DS.
Saiba tudo sobre The Division, novo MMO para PS4, Xbox One e PC
The Division – Xbox One, PS4, PC
The Division se passa em uma Nova York devastada e sitiada, após seus habitantes terem sofrido com uma nova e misteriosa doença. O jogo é de tiro em terceira pessoa e coloca o jogador no comando de um soldado da resistência, que deve realizar missões no cenário destruído. Além disso, é necessário tomar cuidado com ameaças, como gangues de rua e equipes adversárias.


The Division está em desenvolvimento há pelo menos três anos, o que garante que seja um jogo caprichado e interessante. O game deve apostar muito no mundo aberto, apesar de ser exclusivamente online. Assim, não espere jogar sozinho, ele se baseia fortemente no conceito de equipes e de cooperação entre os usuários.

Fire Emblem Revelation – 3DS

Fire Emblem Revelation é a última parte da nova trilogia de Fire Emblem que foi lançada nesta semana. Revelation chega exclusivamente por download para quem já comprou Birthright e Conquest, mas é preciso comprar em separado.



Fire Emblem Revelation conta a história do que aconteceria se o jogador não escolhesse Nohr ou Noshido no meio do jogo. Ele também pode ser jogado em separado, mas é recomendado terminar a aventura original primeiro.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Hitman – PS4, Xbox One
O Assassino 47 retorna para mais um capítulo de Hitman, agora sem numeração ao final, indicando um reinício para a série. O game mantém a jogabilidade de ação em terceira pessoa, com muitos elementos de furtividade e missões de assassinato que só o personagem poderia realizar.


O estilo de jogo lembra um pouco o game Hitman: Blood Money, então quem curtiu o anterior, tem grandes chances de se divertir com este. A aventura será atualizada ao longo dos próximos meses, com capítulos adicionais, complementando a história em episódios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É CAMPEÃO! Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013

Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013 Reviva a emocionante vitória do Brasil sobre a Espanha na final da...